directo ao coração

terça-feira, abril 21, 2009

Mais do que palavras...

Adoro quando te tenho perto de mim,
deitada nos meus braços,
poder sentir o teu corpo com a palma da minha mão,
poder sentir bem de perto o bater do teu coração..
Adoro os teus beijos,
por ti sonho acordado,
quem me dera poder parar o tempo,
sempre que te tenho ao meu lado...
Por vezes pergunto-me......
O que fizes-te para que eu pense em ti,
todos os dias, a toda a hora, a cada minuto, a cada segundo...
Talvez tenha sido pelo teu olhar,
talvez pelo teu sorriso,
e mesmo sem te pedir nada,
das-me tudo o que preciso....
Das-me amor, carinho,
e quando estou só,
tu fazes, com que eu nunca me sinta sozinho...
As tuas palavras trasmitem-me,
paz, alegria, felicidade,
neste mundo de fantasia,
tu és a minha realidade....
E as palavras que hoje escrevo,
fazem- me voltar a pensar que.....
O amor não morre, apenas adormece,
e juntamente com ele eu voltei acordar....

3 Comments:

  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sempre tão romântico... olha que isso um dia destes ainda te faz mal rapaz ;)



    Alquimia genética

    (http://alquimiagenetica.blogspot.com/)

    Vê se descobres quem é!!

     
  • At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Acredito que és a mais pura verdade.

     
  • At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é impressionante como os poemas aqui escritos nos fazem pensar em certos momentos da nossa vida, fantastico mesmo, parabens por este maravilhoso trabalho,sem duvida que vou recomendar este seu blog.

     

Enviar um comentário

<< Home