directo ao coração

terça-feira, julho 22, 2008

O tempo passa e eu não te consigo esquecer...

Fecho os olhos ,para não ver passar o tempo,
tento não pensar em ti,mas é impossivel tirar-te do pensamento...
Os dias vão passando lentamente,as noites não têm hora para acabar,
nada mais tem sentido, se ao teu lado não posso estar...
Não sei se vou conseguir viver,sem nunca deixar de te amar,
nunca pensei que pela ausência do teu amor,um dia fosse capaz de chorar.....
Como poderei viver sem o teu conforto,sem a tua companhia,
sem os teus doces beijos ,que me faziam dereter nos teus braços,
e faziam transbordar os meus olhos de alegria...
Como poderei viver ,sem o teu carinho,
sem poder ouvir a tua voz,chamando por mim bem baixinho....
Cada minuto, é muito tempo sem te ver,
daria tudo,para nos meus braços te voltar a ter...
Podem muitos anos se passar,posso nunca mais voltar a ver-te,
mas lembra-te que ainda te amo,e jamais irei esquecer-te.....