directo ao coração

terça-feira, julho 22, 2008

Será que ainda me amas?

Tanto que eu te amei.....
Gostava que me dissesses que o nosso amor não foi em vão....
Quem errou? Não sei.....
A minha cabeça quer esquecer-te,
mas o meu coração só sabe dizer não.....
Será que ainda me amas?
Gostava que dissesses que sim,
que dissesses que ainda te lembras do passado,
que ainda não te esqueces-te de mim.....
Dizes que tudo não passou de uma aventura,
ou de uma mera ilusão,
porque não me dizes isso nos olhos,
e deixas falar o teu coração......
Pedis-te tempo ao tempo,para poder pensar,
mas o tempo só confirmou,o que estava escrito no teu olhar....
Porque não libertas, esse amor que está dentro de ti,
não deixes que o teu orgulho,te impeça de ser feliz...
Ama-me como eu te amo,só assim o nosso amor irá renascer,
e no dia que eu deixar de te amar,noutro mundo estarei a viver.....