directo ao coração

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Simplesmente.....Amo-te

Como poder dizer-te que és tudo para mim?
Tudo em ti me faz amar-te....
Amo-te quando sorris....
Amo-te quando choras....
Amo-te quando estás nos meus braços....
Amo-te quando estás longe de mim.....
Amo-te sem saber o que é o amor.....
Amo-te quando dizes que me amas.......
Amo-te por tudo....
Amo-te por nada.....
Amo-te pelo que és.....
Amo-te pelo que não és....
Amo-te mesmo quando me ignoras.....
Amo-te quando não consigo conter as lágrimas....
Amo-te quando estou triste.....
Amo-te quando estou alegre.....
Amo-te quando me sinto sozinho...
Amo-te quando estás comigo.....
Amo-te quando sinto o calor do teu corpo.....
Amo-te quando sinto saudades tuas.....
Amo-te, quando não sei, se o que sinto,é loucura ou paixão...
Amo-te mesmo não te tendo....
Amo-te porque sei que um dia, ficaremos juntos para sempre.
Amo-te pelo simples facto de existires....
Amo-te..............
Simplesmente, porque te amo.........

3 Comments:

  • At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    És tão mariqueiro...
    Mas está brutal, AMEI =D

    **Carolina**
    Beijo amarantino

     
  • At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    isto é que é subsolo... credo...
    beijo... juliana

     
  • At 6:55 da tarde, Anonymous sonia pinto said…

    adooorei este poema muito intenso, muito verdadeiro

     

Enviar um comentário

<< Home