directo ao coração

domingo, julho 08, 2007

O amor acontece....

Nunca pensei estar nesta situação,pensar em alguem que é dona do meu coração,
em tão pouco tempo, como pode ser verdade,
gostar tanto de alguém,esta é a minha realidade.
Por ti faço canções, escrevo o que sinto,enfrento várias multidões,
canto e encanto só para te ver sorrir,apenas quero que acredites no estou a sentir.
Acredito que um dia estarei ao teu lado,os dois ao luar e eu sempre a ti abraçado,
porque es tudo o que eu sempre quis,mas se não estás comigo,como posso ser feliz?
As vezes ponho-me a pensar,será mesmo que um dia te conseguirei conquistar?
Não,vejo a resposta,mas quero saber aquilo que sentes e não me queres dizer.......
Por ti eu era capaz de tudo,tu es o meu sonho,tu es o meu mundo,
adoro-te,es tudo para mim,se gostar não é sofrer.então porque estou assim?
Perdido num caminho sem fim,fiquei apaixonado, desde o dia em que te vi,
agora penso,será que também gostas de mim?
Não sei porque não me dizes o que se passa dentro de ti.........
Sinceramente espero que isto te faça pensar,
se amar é um risco,contigo quero arriscar.........

1 Comments:

  • At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E quem será a dona do teu coração? És tão especial para mim lindo!!!! Tens de recomecar a escrever, os teus poemas são lindos como tu:-)
    Beijo Grande direitinho ao coração....lol

     

Enviar um comentário

<< Home