directo ao coração

domingo, março 25, 2007

O amor não se ganha conquista-se.......

Sei que não sou uma pessoa perfeita,e ha muitas coisa que gostava de não as fazer.....
Fazer sofrer quem não merece,não me entegar a quem não faz por me merecer!
Multiplicamos o nosso amor,dividimo-lo por quem amámos,
a soma destes dois,é sempre menor do que esperamos.......
Por vezes queremos desabafar,e não temos quem nos possa ouvir,
alguém que perceba o porquê das nossas mágoas,alguém que entenda o que estamos a sentir.
Vivemos a nossa vida,num estado de anciedade,
lutamos por um amor impossível,lutamos por quem amámos de verdade.
Por vezes saímos vencedores,por outras somos vencidos,
tentamos encontrar o caminho de volta,mas acabámos sempre perdidos......
Na vida, já ganhei ,já ri ,jáchorei, já sofri, já fiz sofrer,
mas foi a vontade de te amar, que me fez renascer e me deu forças para continuar a viver.

2 Comments:

  • At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    serginho

    nao sei k te diga...adoro este post...nao sei onde vais buscar essa inspiração, mas vale a pena passar por aqui pa ler coisas destas

    abraço

     
  • At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Podes contar comigo para desabafar, tentarei perceber-te!!!
    E espero que tenhas encontrado o caminho de volta e não acabes perdido!!!!
    E espero caminhar a teu lado....
    Beijo:-*

     

Enviar um comentário

<< Home