directo ao coração

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Já fazes parte da minha vida

Penso em ti sempre sem parar,
entras-te na minha alma, no meu espírito e no meu sonhar.
Será que te amo? Ou é apenas ilusão,
estás presente na minha vida e no meu coração.....
O tempo passa e eu nem sei como te dizer,
amo-te de verdade e não te consigo esquecer!
Olhando as estrelas mais belas, por vezes fico a pensar,
que Deus fez o brilho delas,pensando no teu lindo olhar!
És fogo intenso, que arde sem parar,
incêndeias a paixão,e fazes o meu coração palpitar......
Já não há palavras,que possam descrever,
todo este amor,que por ti não para de crescer......

1 Comments:

  • At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem eu na sabia k tu tinhas tanto geito pra poesia... tas de parabens.... tao tods mt lindos... tas mesmo de parabens... és mesmo uma caixinha de supressas! beijinhs fica bem.... ass:lua

     

Enviar um comentário

<< Home