directo ao coração

domingo, setembro 10, 2006

Quando sentires vontade....

Quando sentires vontade de chorar ,não chores... chama por mim que eu choro por ti...
Quando sentires vontade de sorrir,avisa que eu venho para sorrirmos juntos...
Quando sentires vontade de amar, chama por mim que eu vou ter contigo para te amar....
Quando sentires que tudo está acabado,chama por mim que eu venho para te ajudar a reconstruir....
Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas, chama por mim, que eu faço-o grande para a tua felicidade....
Quando precisares de uma mão amiga,chama por mim que a minha é sempre tua....
Quando precisares de companhia naqueles dias tristes e nublados,chama por mim, que eu vou ter contigo...
Quando precisares de ouvir alguém dizer"EU AMO-TE",chama por mim, que eu digo-te a toda a hora...
E quando não precisares mais de mim,avisa...que simplesmente irei embora chorando por ti....